Topo

Produtor confirma Tilda Swinton em "Vingadores 4" e, sem querer, dá spoiler

Tilda Swinton e Benedict Cumberbatch em cena de "Doutor Estranho" - Divulgação
Tilda Swinton e Benedict Cumberbatch em cena de "Doutor Estranho" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 12h42

Michael Grillo, produtor de "Vingadores 4", pode ter dado um grande spoiler do novo filme da franquia. E, aparentemente, sem querer.

O profissional participava de um painel no Austin Film Festival, nos Estados Unidos, quando comentou que "Tilda Swinton tinha apenas um dia disponível para filmar" quando fecharam com ela.

A atriz é a Anciã de "Doutor Estranho" e até agora não tinha sido confirmada oficialmente no elenco do novo Vingadores, que tem seu roteiro mantido a sete chaves.

A Anciã, de Tilda Swinton, não se deu bem na batalha final de "Doutor Estranho". O motivo da suposta volta dela segue obscuro.

No entanto, com o retorno de outros personagens da franquia que também não tiveram um destino ideal, fica claro que muita coisa será desfeita de um jeito ou de outro.

Claro que, como Swinton tinha apenas um dia disponível para filmar, é improvável que sua personagem tenha um papel grande no novo filme.

Novamente com os diretores Joe e Anthony Russo, o quarto episódio da franquia ainda tem muitos enigmas guardados.

Diversas teorias foram feitas pelos fãs para descobrir título oficial e enredo da produção.

Uma das mais compartilhadas é que o longa vai se chamar "Aniquilação" e que os heróis da Marvel conseguirão vencer Thanos graças a uma viagem no tempo.