Topo

Série inspirada em "Quatro Casamentos e um Funeral" escala elenco principal

Hugh Grant e Andie MacDowell, atores do filme "Quatro Casamentos e um Funeral" (1994), que inspira adaptação na TV - Divulgação/ Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.
Hugh Grant e Andie MacDowell, atores do filme "Quatro Casamentos e um Funeral" (1994), que inspira adaptação na TV Imagem: Divulgação/ Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 14h43

A série inspirada na comédia de 1994 "Quatro Casamentos e um Funeral" começa a tomar forma. Jessica Williams foi escalada como protagonista e outros três atores confirmados no elenco: Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds.

Encomendada pelo serviço de streaming Hulu, e escrita e produzida por Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de "The Office", a série vai mostrar em 12 episódios um grupo de amigos que acaba conectado pelos quatro casamentos e um funeral. 

Jessica Williams será Jess, uma jovem diretora de comunicações da campanha de um senador de Nova York, que deixa sua vida profissional e pessoal para trás quando recebe um convite de casamento de sua colega de faculdade que mora em Londres. A atriz é conhecida pelo filme original da Netflix "A Incrível Jessica James".

Estrelado por Hugh Grant e Andie MacDowell, o filme de 1994 que inspirou a série fez muito sucesso, sendo um dos clássicos de "Sessão da Tarde", da Globo. A série deve estrear nos Estados Unidos ainda em 2019.

A atriz Jessica Williams - Divulgação - Divulgação
A atriz Jessica Williams em cena de "A Incrível Jessica James"
Imagem: Divulgação