Topo

Ex-namorado de atriz de "Eu, a Patroa e as Crianças" é preso após agredi-la

Parker McKenna Posey ficou conhecida como a atriz mirim de "Eu, a Patroa e as Crianças" - Reprodução
Parker McKenna Posey ficou conhecida como a atriz mirim de "Eu, a Patroa e as Crianças" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 19h44

Parker McKenna Posey, que viveu Kady Kyle, a filha mais nova de Michael Kyle, em "Eu, a Patroa e as Crianças", denunciou o ex-namorado por agressão. Chris Sails foi preso na última quinta-feira em Houston e está mantido sob custódia.

Segundo os documentos obtidos pelo "TMZ", Parker relatou às autoridades que o youtuber ficou irritado ao vê-la mandando mensagem para outra pessoa no celular, e começou a bater tanto nela que a atriz pensou que fosse morrer.

O incidente ocorreu em setembro deste ano no apartamento do casal. Parker, agora com 23 anos, alega que Chris deu vários socos e tapas em seu rosto, e ainda tentou sufocá-la.

Os policiais que atenderam o caso perceberam que a atriz estava com os olhos roxos e diversos cortes na nuca. O "TMZ" afirma que Parker primeiro explicou para a polícia que uma mulher tinha a atacado, mas após duas semanas decidiu denunciar o ex-namorado.

Damon Wayans como protagonista da série "Eu, a Patroa e as Crianças" - Reprodução - Reprodução
George Gore II, Tisha Campbell-Martin, Damon Wayans, Parker McKenna Posey e Jennifer Freeman em "Eu, a Patroa e as Crianças"
Imagem: Reprodução