Topo

Turma da Mônica: Mauricio de Sousa lança histórias com foco em evangélicos

Capa do livro "Devocional Turma da Mônica" - Divulgação
Capa do livro "Devocional Turma da Mônica" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 15h54

Escrito por Mauricio de Sousa e Richarde Guerra, "Devocional Turma da Mônica" mostra os famosos personagens lidando com assuntos bíblicos.

"Estou muito honrado em participar de um projeto como este, que oferece mensagens preciosas para todas as famílias", disse Mauricio de Sousa no lançamento do livro, de acordo com comunicado divulgado pela editora.

Com treze histórias divididas em 136 páginas, que também contam com algumas atividades, "Devocional" aborda temas como amizade, caráter, responsabilidade, verdade, entre outros.

"O Devocional Turma da Mônica é uma ferramenta muito preciosa, porque ali tem personagens conhecidos por quatro gerações, o que facilita o processo de identificação e compreensão dos textos bíblicos. A linguagem voltada para o público infantil o torna mais acessível, e por isso pode ser usado por toda a família", disse Richarde Guerra.

Em trecho obtido pelo UOL, vemos a história "A Criação", onde um anjo tenta mostrar para o personagem Astronauta como teria sido a criação do universo.

Trecho Devocional Turma da Mônica - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação