Topo

Natalie Portman é uma popstar em colapso no trailer de "Vox Lux"

Natalie Portman em cena do filme "Vox Lux" - Reprodução
Natalie Portman em cena do filme "Vox Lux" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/10/2018 13h58

Natalie Portman entrega aquela que é descrita como "a melhor performance de sua carreira" no drama musical "Vox Lux", que ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (25).

Na prévia, conhecemos Celeste (Portman), uma popstar à beira de um ataque de nervos e envolvida em diversas polêmicas. O trailer alude ao seu passado como estrela mirim (quando é interpretada por Raffey Cassidy, de "Tomorrowland"), e vemos enquanto ela se prepara para estrear um novo show.

O filme de Brady Corbet ("A Infância de um Líder") saiu dos festivais de Veneza e Toronto como um dos mais elogiados do ano, abrindo caminho para sua entrada na corrida do Oscar 2019. As canções de Celeste no filme foram escritas pela cantora Sia.

Além de Portman, o elenco inclui Jude Law, na pele do controlador empresário de Celeste; Willem Dafoe, que serve como narrador do filme; e Christopher Abbott ("Girls"), que aparece em um papel coadjuvante.

A estreia está prevista para 7 de dezembro nos Estados Unidos e ainda não tem uma data para chegar aos cinemas brasileiros.