Topo

Idris Elba e Tilda Swinton vão estrelar novo filme do diretor de "Mad Max"

Idris Elba em foto de 2016 - Helga Esteb/Shutterstock.com
Idris Elba em foto de 2016 Imagem: Helga Esteb/Shutterstock.com

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/10/2018 13h53

O novo filme de George Miller, diretor por trás da franquia "Mad Max", terá dois grandes astros à frente do elenco: Tilda Swinton e Idris Elba vão atuar no projeto intitulado "Three Thousand Years of Longing", segundo o "Deadline".

Miller também assina o roteiro original do filme, cuja sinopse é mantida em segredo pelo estúdio. O título pode ser traduzido como "Três Mil Anos de Desejo".

Tilda Swinton - Getty Images - Getty Images
Tilda Swinton
Imagem: Getty Images

O longa deve começar filmagens em 2019. Miller vai produzir ao lado do seu colaborador de longa data, Doug Mitchell, e uma data de lançamento ainda não foi definida.

Australiano, Miller venceu o Oscar de melhor animação com o seu "Happy Feet: O Pinguim", de 2006. Ele ainda foi indicado ao prêmio da Academia pelos roteiros de "O Óleo de Lorenzo" (1992) e "Babe, o Porquinho Atrapalhado" (1995), além da direção de "Mad Max: Estrada da Fúria" (2016).

Apesar da empolgação com o novo projeto, Miller pode ter decepcionado os fãs de "Mad Max" com o anúncio. Isso porque, desde 2016, o diretor, o elenco e o estúdio falam de uma continuação para "Estrada da Fúria", que seria intitulada "The Wasteland". Por enquanto, a sequência continua só no papel.

 George Miller -  REUTERS/Yves Herman -  REUTERS/Yves Herman
O diretor George Miller
Imagem: REUTERS/Yves Herman