Topo

Bloco Agrada Gregos terá festa antes de 2019 e inscrições para bateria

Bloco Agrada Gregos  - Bloco Agrada Gregos
Bloco Agrada Gregos Imagem: Bloco Agrada Gregos

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 16h13

Ainda não é 2019, mas o Carnaval já começou. Os preparativos das escolas de samba já estão a todo vapor e os blocos de Carnaval também começam a se movimentar.

O Agrada Gregos, famoso bloco LGBTQI + de São Paulo, fará neste sábado (27) uma festa para celebrar a chegada iminente do Carnaval, além de abrir as inscrições para pessoas interessadas em fazerem parte da bateria do bloco.

A folia contará ainda com a participação de outro bloco: o Domingo Ela Não Vai.

De acordo com a organização do evento, não é necessário conhecimento musical prévio para se inscrever na bateria e os membros poderão participar do desfile de Carnaval e de outras festas, com aulas sendo ofertadas aos participantes.

Serão oito horas de aula por mês com início no dia 4 de novembro até o início do Carnaval. Os alunos que obtiverem os melhores desempenhos nas aulas serão chamados para fazerem parte das apresentações do bloco no desfile de Carnaval e do festival Agrada Gregos, que será dia 25 de janeiro.

O valor inicial para participação nas aulas é de R$ 219,00 e pode diminuir dependendo dos patrocínios que o bloco obtiver. Todos os alunos também ganharão entrada gratuita com direito à acompanhante de todos os eventos do bloco que ocorrerem durante o período da oficina.

CarnaUOL