Topo

Alexander Skarsgard se junta ao elenco de "Godzilla vs. Kong"

Alexander Skarsgard chega ao Globo de Ouro 2018 - Getty Images
Alexander Skarsgard chega ao Globo de Ouro 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/10/2018 16h18

O ator Alexander Skarsgard foi adicionado ao elenco de "Godzilla vs. Kong", crossover entre os monstros da Warner. A informação é do "Deadline".

Skarsgard brilhou recentemente na série "Big Little Lies", na pele do marido abusivo de Nicole Kidman. O ator sueco, conhecido também pelos papéis em "True Blood" e "A Lenda de Tarzan", venceu o Emmy pela performance no drama da HBO.

"Godzilla vs. Kong" será continuação da franquia iniciada em "Godzilla" (2014) e continuada com "Kong: Ilha da Caveira" (2017). O crossover tem previsão de lançamento nos cinemas para 21 de maio de 2020.

Millie Bobby Brown ("Stranger Things"), Kyle Chandler ("Bloodline") e Zhang Ziyi ("O Tigre e o Dragão") também estão no elenco de "Godzilla vs. Kong". Este trio de atores aparecerá primeiro, no entanto, em "Godzilla II: Rei dos Monstros", que chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Entre as novidades na franquia, destaque para Julian Dennison ("Deadpool 2"), Demián Bichir ("Os Oito Odiados") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção ficou com Adam Wingard ("Bruxa de Blair").