Topo

Quem viu "Era de Ultron" pode ter descoberto segredo de "Vingadores 4"

Cena de "Era de Ultron" - Reprodução
Cena de "Era de Ultron"
Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 20h57

A grande discussão do meio geek no momento é descobrir mais detalhes de "Vingadores 4", principalmente o título oficial do filme.

Alguns rumores apontam que o quarto capítulo da franquia se chamará "Aniquilação", e esta teoria agora é reforçada com o resgate de um trecho de "Vingadores: Era de Ultron" (2015), como apontou um usuário no Reddit.

No filme, Feiticeira Escarlate encara Visão -- que tinha acabado de ganhar vida através da Joia da Mente -- e reage ao nascimento do herói com uma profecia: "Eu olhei em sua mente e vi aniquilação".

Might be a stretch, but saw this while rewatching Age of Ultron. Perhaps the rumored Avengers 4 title (Avengers: Annihilation) has some credibility? from r/marvelstudios

Claro que, por enquanto, trata-se apenas de uma aposta dos fãs, mas faz certo sentido. "Aniquilação" é uma série de quadrinhos lançada pela Marvel entre 2005 e 2007.

A expectativa é que os diretores Joe e Anthony Russo divulguem nas próximas semanas o título oficial do projeto e ainda um teaser. "Vingadores 4" chega aos cinemas em 02 de maio de 2019.