PUBLICIDADE
Topo

Polícia procura sósia de Ross, de "Friends", por furto e ator dá resposta hilária

Sósia de Ross furtou um restaurante - Reprodução/Facebook
Sósia de Ross furtou um restaurante Imagem: Reprodução/Facebook

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 08h44

Um homem que é a cara de David Schwimmer, ator que viveu Ross em "Friends", está sendo procurado pela polícia inglesa. O post em que as autoridades anunciavam a busca pelo suspeito de um furto acabou viralizando quando os internautas perceberam a semelhança, e até a página da delegacia entrou na brincadeira.

"Você reconhece esse homem? Queremos falar com ele em relação a um furto em um restaurante de Blackpool, no dia 20 de setembro. Se você sabe quem é, mande email", diz a publicação da polícia, feita na terça-feira (23).

Nesta quarta, já são 73 mil compartilhamentos e 113 mil comentários, a maioria com piadas relacionadas a "Friends".

ross - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Deixem ele livre. Ele cresceu com a Monica. Se você não come rápido, você não come", brincou um internauta. "Ele nunca será pego, ele está em um permanente estado de atenção. Unagi!", escreveu outra. "Por quê? Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas", escreveu uma terceira fã de "Friends", fazendo piada com outra referência da série.

A polícia também brincou com o caso. "Obrigado a todos. Nós investigamos esse assunto profundamente e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data. Sentimos muito que tenha sido desta forma", postaram as autoridades, na página do Facebook.

Ainda não há pistas de quem seja o ladrão de cervejas, mas, depois dessa, vai ficar complicado para o sósia se esconder...

Ator brinca com a situação

Schwimmer acabou aproveitando o caso e entrou na brincadeira. O ator postou um vídeo nas redes sociais em que também aparece roubando um engradado de cerveja.

"Policiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Pelo esforço da polícia de Blackpool, bom trabalho com as investigações", escreveu o astro. Veja abaixo a "nova" versão do vídeo.