PUBLICIDADE
Topo

Nova temporada de "A Maravilhosa Sra. Maisel" ganha trailer e data de estreia

Rachel Brosnahan como Midge Maisel - Nicole Rivelli/Divulgação
Rachel Brosnahan como Midge Maisel Imagem: Nicole Rivelli/Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 13h10

Após vencer dois Globos de Ouro e oito Emmys, "A Maravilhosa Sra. Maisel" volta energizada para a segunda temporada, que ganhou um novo trailer e data de estreia nesta quarta-feira (24).

O serviço de streaming Amazon Prime Video lança a segunda temporada da comédia criada por Amy Sherman-Palladino ("Gilmore Girls") e estrelada por Rachel Brosnahan ("House of Cards") no dia 5 de dezembro.

"The Marvelous Mrs. Maisel", que em português virou "Maravilhosa Sra. Maisel", conta a história de Midge Maisel, uma dona de casa norte-americana do final dos anos 50 que vê sua vida dar uma reviravolta após um escandaloso divórcio e decide transformar seu bom humor em trabalho para se sustentar como comediante de stand-up.

O trailer mostra que o caminho da protagonista Midge (Brosnahan) para o sucesso como comediante de stand-up continuará sendo árduo. Suas críticas à poderosa colega de profissão Sophie Lennon (Jane Lynch) terão consequências duras, e o mundo largamente masculino da comédia continuará fechado para ela.

"As pessoas vivem dizendo que só os homens são engraçados", diz a personagem em cena da prévia. "Mas o combustível da comédia são coisas como a humilhação e o desapontamento. Quem sabe mais sobre essas coisas do que as mulheres?".