Topo

Michael Bublé participa do "Carpool Karaoke" para ajudar vítimas de câncer

Michael Bublé participa do "Carpool Karaoke" de James Corden - Reprodução
Michael Bublé participa do "Carpool Karaoke" de James Corden Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/10/2018 15h03

O cantor Michael Bublé participou do famoso "Carpool Karaoke" do apresentador James Corden, mas sua aparição será por uma boa causa. O programa fará parte do especial beneficente "Stand Up to Cancer", que a emissora Channel 4 promove anualmente a fim de angariar fundos para a luta contra o câncer no país.

Um teaser do especial com Bublé e Corden, que vai ao ar nesta sexta-feira (26) no Reino Unido, foi lançado e mostra os dois cantando hits como "Haven't Met You Yet" e "It's a Beautiful Day", do acervo do músico.

A causa é bem pessoal para Bublé, já que seu filho Lucas, de cinco anos de idade, luta contra um câncer de fígado agressivo desde 2016. Quando ele e a mulher, Luisana Lopilato, anunciaram o diagnóstico do filho, disseram que dariam uma pausa na carreira para ele se recuperar.

"Eu estive no inferno", comentou o cantor em entrevista recente. "Eu não falo da história inteira com ninguém, nem mesmo a minha família, porque dói demais. Ele é meu filho, meu super-herói, e ele não precisa reviver isso toda vez que eu falar com a imprensa".

Bublé vai lançar o seu 10º disco de estúdio no próximo dia 16 de novembro, intitulado "Love".