Topo

Marco Pigossi tem cena quente no teaser de "Tidelands", da Netflix

Marco Pigossi aparece em cena quente no teaser de "Tidelands", série australiana da Netflix - Reprodução
Marco Pigossi aparece em cena quente no teaser de "Tidelands", série australiana da Netflix Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 10h25

"Tidelands", primeira série australiana a ganhar o selo "original Netflix", divulgou nesta terça-feira (23) seu primeiro teaser. E o brasileiro Marco Pigossi está no elenco e aparece em uma cena bem quente. 

Pigossi aparece pilotando uma motocicleta durante uma sequência de perseguição e, em seguida, trocando beijos com a atriz Charlotte Best, enquanto tira a camisa. 

No Instagram, o ator entregou o nome de seu personagem: Dylan. "Não vejo a hora de vocês conhecerem Dylan. Na verdade, eu vejo: dia 14 de dezembro", escreveu, revelando a data de estreia da série. 

Com oito episódios, "Tidelands" é um drama policial com um toque sobrenatural. A história acompanhará a ex-presidiária Cal (Charlotte Best) que investiga mortes misteriosas na vila de pescadores onde cresceu, ligadas a um grupo misterioso formado por seres que são metade humanos, metade sereias, os Tidelanders. 

A líder dos Tidelanders é a misteriosa Adrielle, vivida por Elsa Pataky, atriz da franquia "Velozes e Furiosos" e mulher de Chris Hemsworth. Pigossi também aparecerá em momentos calientes com a atriz espanhola.