Fãs encontram fantasmas escondidos em "A Maldição da Residência Hill"
"A Maldição da Residência Hill", nova série de terror da Netflix, está aterrorizando os assinantes do serviço desde a sua estreia, no último dia 12 de outubro. Mas os sustos mais óbvios da série são complementados com uma escolha curiosa do diretor Mike Flanagan, que escondeu diversas assombrações em cenas mais banais da trama.
"Nós escondemos dúzias de fantasmas na série, em plena vista, no fundo de cada cena. Não damos nenhuma atenção para eles, mas eles estão lá. Se você olhar para uma porta, ou para baixo do piano, ou no meio de uma cortina, você verá alguém que não deveria estar ali", confirmou Flanagan em entrevista à "Vulture".
As aparições aleatórias combinam com a trama, que viaja do passado para o presente para destrinchar as desventuras da família que cresceu na mansão do título, cercada de assombrações. Uma mistura de drama familiar e terror, "Residência Hill" é uma reimaginação do livro clássico de Shirley Jackson.
Os fantasmas escondidos na série podem ser notados logo no primeiro minuto, quando a câmera de Flanagan passeia pelos cômodos da mansão. Em uma das tomadas, uma aparição pode ser vista entre os corrimões das escadas. Minutos depois, em outra cena, vemos o que parece ser a mesma assombração enquanto dois dos moradores passam correndo pela entrada da casa.
As outras aparições desse tipo são caracteristicamente assustadoras, surgindo atrás de personagens que vagam pela casa, escondidos em relógios, arbustos, janelas e escadas.
Veja alguns fantasmas "escondidos" já foram encontrados na série:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.