Topo

Sertanejos Fábio e Guilherme, os "Gordinhos", morrem em acidente de carro

A dupla Fabio e Guilherme, os "Gordinhos" - Divulgação
A dupla Fabio e Guilherme, os "Gordinhos" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho e Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo*

22/10/2018 13h47

A dupla sertaneja mineira formada pelos irmãos Fábio e Guilherme, que ficou conhecida como “Os Gordinhos", morreu neste domingo (21) em um acidente automobilístico. A batida entre o carro em que estavam e um caminhão aconteceu em Batatais, no interior do estado de São Paulo. Após um violento choque, o veículo foi parar embaixo da carreta.

De acordo com a EPTV, afiliada da Rede Globo, o acidente aconteceu na rodovia Altino Arantes e o condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária informou que a carreta seguia em direção a Altinópolis, quando o Honda Civic em que estava a dupla perdeu o controle e invadiu a pista em que o caminhão trafegava.

Fábio e Guilherme mantinham a dupla desde 2009. Eles são de Passos (MG) e desde garotos se inclinaram à música. Guilherme começou a tocar violão aos 7 anos e passou a cantar sozinho na adolescência. Mais tarde, convidou o irmão para formar parceria

Eles trabalharam principalmente em Minas, São Paulo e Goiás e tiveram como maior sucesso a música “Toalhinha”.

O velório dos músicos aconteceu na Funerária São Vicente, em Passos, na segunda-feira. Eles foram enterrados às 20h, também na segunda-feira, no cemitério municipal de Passos.

Reprodução/EPTV
Imagem: Reprodução/EPTV

*Atualizada em 23/10, às 10h27

Mais Sertanejo