"Mulher-Maravilha 1984" é adiado para 2020, diz Warner
Os fãs da Mulher-Maravilha terão que esperar um pouco mais para ver a segunda aventura da heroína nos cinemas. A estrela Gal Gadot e a Warner anunciaram no Twitter nesta segunda-feira (22) que o filme teve sua data de lançamento adiada.
"Mulher-Maravilha 1984", título oficial da continuação, estava originalmente marcado para estreia em 1º de novembro de 2019 nos EUA, e agora aportará nos cinemas norte-americanos em 5 de junho de 2020, em plena temporada de verão local. A data brasileira ainda não foi confirmada.
No anúncio, Gadot deu a entender que a data em 2020 é "o lugar certo" para o filme. "Super animada para anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver 'Mulher-Maravilha 1984' para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta!", brincou a atriz.
Além de Gadot, o filme contará com o retorno de Chris Pine, que interpretou no primeiro filme o soldado Steven Trevor, paixão da heroína. Patty Jenkins volta para dirigir, e ganha ajuda de Dave Callaham ("Os Mercenários") no roteiro.
Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") foi escalada para viver uma das vilãs da vez, a Mulher-Leopardo. Pedro Pascal ("Game of Thrones") é outra novidade do elenco do filme, que mostrará as aventuras da Mulher-Maravilha nos anos 80.
O universo cinematográfico da DC retorna neste ano com "Aquaman", que estreia em 13 de dezembro. O filme solo do herói interpretado por Jason Momoa será seguido por "Shazam!", com Zachary Levi, que chega em 4 de abril de 2019.
Ainda antes de "Mulher-Maravilha 1984", a DC pretende lançar o filme das "Aves de Rapina", marcado para fevereiro de 2020. Margot Robbie repete o papel de Arlequina no longa, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (Canário Negro), Jurnee Smollett-Bell (Caçadora) e Rosie Perez (Renee Montoya).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.