Topo

Deadpool rouba trono do Pantera Negra nos quadrinhos; veja

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/10/2018 09h57

Fãs dos filmes da Marvel nem mesmo sonhariam com um crossover como este - mas, nos quadrinhos, Deadpool e Pantera Negra estão prestes a se enfrentar em uma minissérie especial, e a nova arte de capa pode ter revelado uma reviravolta de cair o queixo.

A primeira edição de "Black Panther vs. Deadpool", de Daniel Kibblesmith e Ricardo López Ortiz, será lançada oficialmente na quarta-feira (24). Na arte de capa, vemos o mercenário falastrão usando um novo traje, que parece simular o do Pantera Negra... e se sentando no trono de Wakanda.

A imagem não revela como Deadpool consegue roubar o trono do poderoso Pantera Negra, é claro, mas o mercenário tem um bom motivo para estar atrás do poder em Wakanda: um de seus melhores amigos está à beira da morte, e precisa do metal vibranium para sobreviver.

Como fãs das HQs e dos filmes sabem, o metal é a joia da coroa de Wakanda, e o Pantera Negra não vai querer entregá-lo sem resistência ao Deadpool. Além disso, segundo o "Screen Rant", alguns outros heróis da Marvel podem estar ao lado do mercenário nesta luta.

A decisão de Kibblesmith e Ortiz de revelar a imagem de Deadpool sentado no trono de Wakanda já na capa da primeira edição dá a entender que a minissérie terá muitas reviravoltas e surpresas aguardando os fãs.