Dave Grohl tira garoto cego da pista e o leva para o palco do Foo Fighters

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl deu mais uma das suas - que mostram que não existem dois shows iguais da banda. Se as apresentações tem, às vezes, pegadinhas e até pedidos de casamento, desta vez uma boa ação do norte-americano chamou a atenção. Ele chamou um garoto cego para ficar ao lado do palco.
Em St. Paul, Minnesota (EUA), Grohl fazia o show, quando viu no meio da plateia um garotinho sendo levantado pelos pais. Ele então interrompeu a apresentação para chamá-lo a ficar ao lado do palco, junto a seus pais, onde ele ficou até o fim.
Em certo ponto, Grohl até levou sua guitarra para perto do garoto, que pode mexer nela.
Owen não é apenas cego, ele tem autismo e outros problemas de saúde. A mãe, Stacy Anderson, postou no Facebook: "Eu sou a mãe do Owen. Ele é, na verdade, cego, tem autismo, doença de Chron e dificuldades de desenvolvimento. Owen ama muito shows. Ele não estava cansado, ele gosta de que a gente o levante nos shows e a gente se reveza carregando, para que ele dance. Dave Grohl e sua equipe foram incrivelmente gentis com nossa família."
Veja Dave com o garoto, aos 3min do vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.