Topo

Simone diz que Simaria está "bem melhor"; dupla volta aos palcos em janeiro

Simone e Simaria na  63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, antes de pausarem os shows novamente - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, antes de pausarem os shows novamente Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/10/2018 20h17

Simone falou sobre o estado de saúde de Simaria, que se recupera de tuberculose, antes de julgar os participantes da "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão". Questionada pelo apresentador, a cantora afirmou que a irmã vem se recuperando.

"Simaria já está bem melhor, graças a Deus. Já, já vamos poder matar as saudades", disse. "Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. A gente retorna aos palcos no início de janeiro, mas algumas coisas pontuais a gente vai fazer, o médico liberou, como o 'The Voice Kids'", explicou.

As duas também vão gravar um DVD no próximo dia 11. Depois de quatro meses afastada para tratamento da doença, Simone voltou aos palcos em agosto, mas precisou parar novamente em setembro pois surgiram novos problemas: uma gastrite, que a fez ter mal-estar, e anemia.

"Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã", contou. Simone aproveitou a presença de Dennis Carvalho no júri do quadro do "Domingão" para sugerir que a vida a trajetória das duas fosse filmada. "Dennis, a nossa vida dava um filme".