Topo

Dua Lipa e grupo coreano BLACKPINK juntam forças em "Kiss and Make Up"; ouça

Emma McIntyre/Getty Images For dcp
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images For dcp

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/10/2018 09h47

Um dos principais nomes do pop atualmente, Dua Lipa se rendeu ao poder dos supergrupos coreanos ao lançar, nesta sexta-feira (19), sua colaboração com o BLACKPINK. "Kiss and Make Up" faz parte da versão estendida do disco de estreia de Dua Lipa.

A canção, como aponta o título, fala sobre a vontade de fazer as pazes com o seu amado antes que o relacionamento termine de vez. Cantada parcialmente em coreano pelas quatro meninas do BLACKPINK, a canção traz uma mistura dos vocais delas com os de Dua Lipa.

A versão especial do disco de estreia da inglesa inclui outras duas faixas inéditas: "Want To" e "Running". Confira a "edição completa" de "Dua Lipa" no Spotify.

O BLACKPINK, por sua vez, fez história com o hit "Ddu-du Ddu-du", que rendeu a elas o recorde de melhores posições para um grupo feminino de pop coreano nas paradas.

A gravadora do supergrupo anunciou recentemente que cada uma das quatro integrantes vai lançar músicas solo em breve, começando com Jennie.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, a cantora pop Dua Lipa não é americana, e sim inglesa. A informação foi corrigida