Ator de "Batman & Robin" é processado por acidente de carro causado pela filha
O ator Chris O'Donnell foi processador por um acidente de carro causado pela filha Lily, quando a garota tinha 17 anos. As informações são do "TMZ".
A adolescente estava dirigindo em Santa Monica, na Califórnia (EUA), em 2016 quando colidiu em outro veículo.
O personal trainer Tracy Sutton alega na ação que sofreu graves ferimentos no pescoço e nas costas. Seus advogados afirmam que os machucados afetam ainda hoje seu trabalho. O site aponta que o carro em que a garota estava, registrado no nome do pai, ficou sem condições de reparo.
O ator ainda não comentou sobre o caso.
Atualmente em "NCIS: Los Angeles", Chris O'Donnell ganhou fama nos anos 90 por viver Robin em "Batman Eternamente" e "Batman & Robin". O ator ainda foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em "Perfume de Mulher", quando contracenou com Al Pacino.
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sem julgar esse caso específico, pois não dá pra saber mesmo o que aconteceu, aqui nos EUA é muito comum esse tipo de processo depois dessas batidinhas traseiras. Há uma legião de advogados e espertinhos sempre querendo ganhar dinheiro com essa história de dores no pescoço e nas costas supostamente causadas por causa dessas batidas. Tem muita, mas muita safadeza nesse meio.
O ator é bom com o Robin.