Bella Thorne diz que foi chamada de "feia e gorda" por produção de série
Bella Thorne acusou de bullying a produção da série "Famous in Love", que ela estrelou na emissora americana Freeform por duas temporadas. A estrela alega, em entrevista ao "Los Angeles Times", que foi chamada de "feia e gorda" por membros da produção via e-mail.
Segundo Thorne, a emissora a definia como "incontrolável e louca". "Eles estavam com medo que eu começasse a falar sobre o que eles faziam comigo se me irritassem. Eles me chamaram de 'feia e gorda' em e-mails", comentou.
"Quando você tem uma jovem garota como protagonista da sua série, você não pode soltar insultos assim. Esse tipo de coisa pode fazê-la se sentir muito mal consigo mesma", continuou a atriz, que já lutou contra a depressão.
"Uma vez não foi por e-mail, mas sim no set, na frente de todo mundo. E o elenco não sabia o que estava acontecendo antes disso, então eles ficaram chocados. Eles me mandaram mensagens pedindo desculpas e dizendo 'eu não acredito que eles fizeram isso com você'", contou ainda.
Thorne ainda disse que confrontou a produção sobre o caso e os insultos por e-mail, e que a Freeform prometeu que tudo mudaria na produção da segunda temporada. "Basta dizer que isso não aconteceu", revelou a atriz. A emissora, vale lembrar, pertence à Disney.
Em junho, quando o cancelamento da série foi anunciado pela Freeform, o "The Hollywood Reporter" noticiou que o fim abrupto da trama podia ter sido por conta de "brigas entre Thorne e a showrunner I. Marlene King". A roteirista, que também criou "Pretty Little Liars", negou tudo no Twitter.
Em "Famous in Love", Thorne interpretava uma jovem estudante que se via no meio de um furacão de fama quando conseguia o papel principal em um blockbuster de Hollywood, e se envolvia em um triângulo amoroso entre seu companheiro de elenco e seu ex-colega de quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.