Topo

Atração da Mostra de SP, premiado "A Voz do Silêncio" ganha trailer; assista

Marieta Severo em cena de "A Voz do Silêncio" - Divulgação
Marieta Severo em cena de "A Voz do Silêncio" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 15h29

"A Voz do Silêncio", vencedor do prêmio de melhor direção e melhor montagem no Festival de Cinema de Gramado, tem trailer inédito divulgado com exclusividade no UOL. Um dos destaques da 42ª Mostra Internacional de SP, o filme dirigido por André Ristum apresenta diversas de histórias entrelaçadas, compondo um grande mosaico da cidade.

“A vida, sob vários aspectos, é a grande protagonista de 'A voz do Silêncio'. Na montagem, planos longos permitem uma observação mais profunda das relações, possibilitando o desenvolvimento do trabalho dos atores e a consistência dos personagens. O longa não pretende trazer conclusões, mas aponta caminhos para abrir uma discussão sobre os valores existentes na sociedade atual”, analisa o cineasta.

"A Voz do Silêncio" conta com elenco formado por Marieta Severo, Ricardo Merkin, Arlindo Lopes, Claudio Jaborandy, Stephanie de Jongh, Marat Descartes, Tássia Cabanas, Nicola Siri e Marina Glezer. 

O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros em novembro deste ano, mas terá três exibições na Mostra de SP: 25 de outubro (21h25, no Reserva Cultural); 26 de outubro (13h30, no Itaú Frei Caneca) e 27 de outubro (13h, no PlayArte Marabá).