Astro de "Free Willy" é preso acusado de violência doméstica
O ator Jason James Richter foi preso pela polícia de San Fernando Valley, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (15), sob a acusação de violência doméstica. Conhecido principalmente por ter sido o protagonista de "Free Willy", ele pode ficar um ano preso, caso seja considerado culpado.
De acordo com o "TMZ", Richter passou duas noites na cadeia antes de ser liberado na quarta-feira, ao pagar US$ 20 mil de fiança.
Ele teria discutido com a namorada por volta das 19h da segunda-feira, na casa deles. Ela foi para o quarto e trancou a porta, que foi quebrada pelo ator. Segundo uma fonte do "TMZ", a briga se tornou física, e ela fugiu da casa.
Quatro horas depois, ela foi à polícia, alegando ser vítima de violência doméstica e acusando Richter de agarrá-la pelos pulsos, antes de deixar a casa.
Hoje com 38 anos, Richter interpretou o garotinho Jesse em "Free Willy", contando a história de um órfão que acaba criando amizade com uma baleia. Ele fez a continuação do filme, esteve em produções como "Bones", "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e continua na ativa como ator, em filmes como "Driver", "Brawler" e "Ghost in the Graveyard", todos com estreia prevista para os próximos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.