Topo

Zack Snyder filmou material suficiente para mais um "Liga da Justiça", diz ator

Cena de "Liga da Justiça" - Divulgação
Cena de "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 21h12

Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue no Universo da DC, revelou em entrevista ao "ComicBook" que o diretor Zack Snyder gravou material suficiente para mais um "Liga da Justiça".

“O que eu posso dizer é que o Zack tinha planos específicos para o Ciborgue e sua trajetória. E ele provavelmente filmou cena suficiente para dois filmes. Acredito que ele tinha uma trilogia inteira na cabeça em relação a 'Liga da Justiça'. Se a visão dele tivesse acontecido, o Ciborgue seria o metahumano mais poderoso no universo do longa”, disse o ator.

Snyder se afastou do cargo durante a produção para se dedicar à família após o suicídio da filha. Joss Whedon ficou encarregado de finalizar o blockbuster.

Ainda não se sabe se Ciborgue voltará em outro filme, ainda mais com a produção solo do herói paralisada. Em agosto, Fisher desmentiu rumores de que penduraria o uniforme do seu personagem.

"Não costumo me importar com boatos, mas recentemente talvez valha a pena: Não vou, nem tenho qualquer intenção de deixar o Ciborgue. Além disso, se/quando a hora de pendurar meu macacão de captura de movimento chegar, vocês saberão diretamente de mim", escreveu o ator no Twitter.

"Liga da Justiça" foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou mais de US$ 657 milhões nos cinemas mundiais.