Zack Snyder filmou material suficiente para mais um "Liga da Justiça", diz ator
Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue no Universo da DC, revelou em entrevista ao "ComicBook" que o diretor Zack Snyder gravou material suficiente para mais um "Liga da Justiça".
“O que eu posso dizer é que o Zack tinha planos específicos para o Ciborgue e sua trajetória. E ele provavelmente filmou cena suficiente para dois filmes. Acredito que ele tinha uma trilogia inteira na cabeça em relação a 'Liga da Justiça'. Se a visão dele tivesse acontecido, o Ciborgue seria o metahumano mais poderoso no universo do longa”, disse o ator.
Snyder se afastou do cargo durante a produção para se dedicar à família após o suicídio da filha. Joss Whedon ficou encarregado de finalizar o blockbuster.
Ainda não se sabe se Ciborgue voltará em outro filme, ainda mais com a produção solo do herói paralisada. Em agosto, Fisher desmentiu rumores de que penduraria o uniforme do seu personagem.
"Não costumo me importar com boatos, mas recentemente talvez valha a pena: Não vou, nem tenho qualquer intenção de deixar o Ciborgue. Além disso, se/quando a hora de pendurar meu macacão de captura de movimento chegar, vocês saberão diretamente de mim", escreveu o ator no Twitter.
"Liga da Justiça" foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou mais de US$ 657 milhões nos cinemas mundiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.