PUBLICIDADE
Topo

Irmão de Foggy aparecerá em "Demolidor"; conheça ator que vai interpretá-lo

Elden Henson e Charlie Cox em cena de "Demolidor" - Reproduçaõ
Elden Henson e Charlie Cox em cena de "Demolidor"
Imagem: Reproduçaõ

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 17h06

"Demolidor" estreia sua terceira temporada nesta sexta-feira (19) na Netflix, mas uma das escalações-chave dos novos episódios foi anunciada um dia antes da estreia, nesta quinta (18). Trata-se do ator irlandês Peter Halpin, que vai interpretar Theo Nelson, o irmão de Foggy na trama.

Peter Halpin será Theo Nelson, irmão de Foggy em "Demolidor" - Reprodução - Reprodução
Peter Halpin será Theo Nelson, irmão de Foggy em "Demolidor"
Imagem: Reprodução

O personagem não existe nos quadrinhos da Marvel, mas vai desempenhar papel importante na trama da série de TV. Theo é menos ambicioso que o irmão, e trabalha desde a adolescência no negócio da família, um açougue em Hell's Kitchen.

Foggy, interpretado por Elden Henson, é presença constante em "Demolidor" desde a primeira temporada. O personagem começou como melhor amigo de longa data e parceiro de negócios de Matt Murdock (Charlie Cox), mas os dois tiveram desentendimentos desde então.

Halpin, de 34 anos, estreou no cinema em "As Cinzas de Ângela", elogiado filme de Alan Parker lançado em 1999, e desde então manteve carreira intermitente. Ele apareceu em "Café da Manhã em Plutão" e "Garage", além da série "Rough Diamond".