PUBLICIDADE
Topo

Cardi B manda "sincerão" sobre parto da filha: "Ela quebrou a minha vagina"

Cardi B falou sobre o nascimento da filha - Mike Coppola/Getty Images for MTV
Cardi B falou sobre o nascimento da filha Imagem: Mike Coppola/Getty Images for MTV

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 09h35

Cardi B não tem papas na língua. E ela foi bem direta ao falar sobre o nascimento da filha, Kulture, de três meses.

"Ela quebrou minha vagina", disse a rapper em entrevista ao "Jimmy Kimmel Live" na última quarta-feira (17). "Por que ninguém te conta essas coisas? Ninguém me falou que iam costurar minha vagina. As pessoas dizem ‘vai doer’, mas ninguém fala sobre sua vagina".

Isso não desanima Cardi de seus planos de aumentar a família com o marido, o rapper Offset. "Quero ter três ou quatro filhos. A felicidade que a minha bebê me trouxe... sinto que poderia fazer isso de novo e novo".

Bem-humorada, a cantora disse que a filha é "geniosa". "Ela é muito exigente. Meu marido me falava ‘pare de gritar, você vai passar isso para o bebê’. E eu passei", contou, provocando risos na plateia do programa.

Cardi só lamentou não conseguir sair com a filha por conta do assédio dos papparazzi. "Quero ir à praia com minha bebê, quero dar uma caminhada, mas não posso, porque não sei quem vai estar ao meu lado. Não quero mostrar minha filha ao público agora, quero protegê-la. Não estou mentalmente preparada. Gostaria de fazer coisas normais com minha bebê, mas agora tenho que ser discreta."

Veja a entrevista abaixo (em inglês):