Topo

Bette Midler aparecerá em especial de 25 anos de "Abracadabra"; veja teaser

Bette Midler e Omri Katz em cena de "Abracadabra" (1993) - Reprodução
Bette Midler e Omri Katz em cena de "Abracadabra" (1993) Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 15h42

Bette Midler, a intérprete da bruxa Winifred Sanderson em "Abracadabra", vai aparecer no especial de 25 anos do filme que a emissora americana Freeform vai exibir no próximo sábado (20). Um teaser (veja abaixo) estrelado pela atriz foi lançado nesta quinta-feira (18).

O especial vai contar com a presença de outros membros do elenco do clássico da Disney, como Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy, Omri Katz, Thora Birch, Doug Jones, Amanda Shepherd, Larry Bagby, Jason Marsden e Tobias Jelinek.

O diretor Kenny Ortega, os roteiristas Mick Garris e David Kirschner, a coreógrafa Peggy Holmes e o compositor John Debney também comparecerão. Apresentações musicais de Dove Cameron, PrettyMuch e Junior New System celebrarão as músicas do filme.

Outra atração será um concurso de cosplays inspirados por personagens do filme, com Sharon e Kelly Osbourne servindo como juradas. A drag queen Lady Bunny vai servir como DJ do evento, e a Freeform garante que convidados surpresa não estão descartados.

Em "Abracadabra", lançado em 1993, um jovem se muda para cidade de Salem, nos EUA, onde ocorreram os julgamentos de bruxas no século 17. É lá que ele acaba "ressuscitando" três irmãs feiticeiras, interpretadas por Midler, Parker e Najimy.

O especial de aniversário do filme não tem data de transmissão no Brasil.