Topo

"Orange Is The New Black" acabará na 7ª temporada; episódios estreiam em 2019

Taystee (Danielle Brooks) na nova temporada de "Orange Is The New Black" - JoJo Whilden/Netflix
Taystee (Danielle Brooks) na nova temporada de "Orange Is The New Black" Imagem: JoJo Whilden/Netflix

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 18h05

A sétima temporada de "Orange Is The New Black" será a última da série. O projeto da Lionsgate exibido na Netflix liberou todos os episódios da sexta temporada em junho deste ano. Os episódios finais chegarão em 2019.

As atrizes da série agradeceram os fãs nas redes sociais. "Oi, pessoal. Temos algumas notícias. A última temporada está chegando. A temporada sete será a última. E eu vou sentir falta de viver as aventuras de uma das séries mais originais, controversas e revolucionárias da década. Eu sou tão grata pelos momentos divertidos, as amizades, os conhecimentos, a família que formamos. Mas uma coisa é que nosso relacionamento vai continuar após a série. O que mais sentirei falta será de vocês, os fãs. Vocês não se decepcionarão e não esquecerão da sétima temporada".

Segundo o "The Hollywood Reporter", a notícia não é surpreendente, principalmente com as críticas negativas que o projeto vem recebendo nos últimos anos.

"Orange is the New Black" apresenta a história e o cotidiano de prisioneiras federais. A protagonista é Piper  Chapman (Taylor Schilling), condenada a 15 meses por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A série já levou seis Emmy, o "Oscar da televisão", incluindo melhor elenco de série de comédia e melhor atriz coadjuvante (Uzo Aduba).