Topo

"Homem-Aranha: Longe de Casa" encerra filmagens, e Tom Holland posta foto

Tom Holland volta ao papel de Homem-Aranha - Getty Images
Tom Holland volta ao papel de Homem-Aranha Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/10/2018 09h59

Tom Holland confirmou em seu Instagram que as filmagens de "Homem-Aranha: Longe de Casa", segunda aventura do herói no universo Marvel, terminaram. O ator postou uma foto ao lado da colega de elenco Zendaya para comemorar.

THATS A WRAP #farfromhome

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013)

em

Assim como aconteceu em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", de 2017, Holland vai interpretar Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Zendaya aparecerá no papel de MJ, uma das amigas do herói na escola (que muitos especulam ser na verdade Mary Jane, famosa namorada do Aranha nas HQs).

"Longe de Casa" filmou em vários locais da Europa durante os últimos meses, e retornou para Nova York brevemente para finalizar algumas cenas do herói em sua vizinhança no Queens.

Além de Holland e Zendaya, o filme trará de volta os atores Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (Abutre) e Jacob Batalon (Ned), entre outros. Entre as novidades do elenco, destaque para Jake Gyllenhaal na pele do vilão Mystério, o mestre das ilusões.

O filme também marcará o retorno de Samuel L. Jackson para o papel de Nick Fury, e de Cobie Smulders na pele da sua braço-direito, Maria Hill. O diretor de "De Volta ao Lar", Jon Watts, repete a dose na continuação, assim como os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna.

A estreia ficou marcada para 4 de julho de 2019.