Topo

Com Danilo Gentili, comédia de terror sobre a Loira do Banheiro ganha 1º pôster

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 16h25

"Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", comédia de terror estrelada por Danilo Gentili, teve o primeiro pôster divulgado nesta quarta-feira (17) com exclusividade pelo UOL.

Pôster do filme "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", estrelado por Danilo Gentili - Divulgação - Divulgação
Pôster do filme "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", estrelado por Danilo Gentili
Imagem: Divulgação

O projeto tem como inspiração clássicos da década de 80, como "Os Caça-Fantasmas" e "Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio". No elenco ainda estão Dani Calabresa, Léo Lins, Murilo Couto, Pietra Quintela e o apresentador Ratinho.

O enredo apresenta quatro amigos charlatões que protagonizam um decadente reality show sobrenatural. Tudo vai bem até que eles recebem um chamado para examinar uma escola, onde alunos estariam histéricos com a suposta aparição da Loira do Banheiro.

Aceitando a proposta para ganhar um dinheiro fácil, o quarteto descobre que fantasmas existem e que está sendo caçados pela popular lenda urbana.

Com roteiro de Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" estreia nos cinemas em 29 de novembro.