Topo

Ariana Grande fala sobre ansiedade e deixa redes sociais após término de noivado

Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento - Getty Images
Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 08h16

Ainda abalada com a morte do ex-namorado Mac Miller, Ariana Grande anunciou uma pausa das redes sociais. O incidente trágico com o ex também a fez romper o noivado com Pete Davidson, mais um motivo para ela deixar a internet.

"Hora de falar tchau tchau para a internet por um tempinho. É difícil não trombar com notícias e coisas que não estou querendo ver neste momento. É muito triste e estamos todos lutando muito arduamente para seguir em frente. Amo vocês. E obrigado por sempre estarem comigo", postou ela, no stories de seu Instagram.

Ariana Grande em foto de seu Instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ariana acabou apagando a mensagem mais tarde - mas ela foi reproduzida pela "People".

Pouco antes, ela havia feito um post falando de ansiedade. "Não acredito que quase deixei minha ansiedade arruinar as coisas para mim hoje", disse a cantora, em uma foto maquiada, com direito a batom verde.

"Hoje não, Satã! Nem no próximo dia, nem no outro. Você pode chupar meu p... verde. Eu vou cantar com meu coração e ser um depósito de amor. Tchau", adicionou ela, no mesmo post.

Término

Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado no fim de semana e um dos principais motivos teria sido a morte do rapper Mac Miller, ex de Ariana. De acordo com o site TMZ, fontes relataram que a cantora ficou extremamente abalada após a morte de Mac, que teria morrido em decorrência de uma suposta overdose, apesar de sentir que fez de tudo para ajudar o ex a ficar sóbrio.

Ainda segundo o site, depois da morte do rapper, Ariana percebeu que não tinha como se dedicar integralmente ao relacionamento com Pete e que se casar agora seria algo precipitado.