"The Walking Dead" atinge pior índice de audiência de sua história
O segundo episódio da nona temporada de "The Walking Dead" atingiu o pior índice de audiência da história da série nos EUA. Segundo a "Variety", o episódio alcançou apenas 2 pontos de audiência na faixa demográfica chave para os programadores americanos (adultos entre 18 e 49 anos).
O recorde negativo pertencia antes a um episódio da primeira temporada da série, que marcou 2.4 pontos de audiência. O índice também representa uma queda de 20% em relação aos números do episódio de estreia da temporada.
Em números totais de espectadores, "The Walking Dead" atraiu 4,9 milhões de americanos para frente da TV no domingo (14). Neste caso, ainda são 200 mil telespectadores a mais do que "Guts" (1x02), o episódio menos visto da história de "The Walking Dead".
"The Walking Dead" ficou atrás da programação de esportes "Sunday Night Football" no ranking de programas vais vistos do domingo nos EUA. A queda segue a tendência demonstrada na última temporada, a oitava, que teve o season finale menos visto desde o ano de estreia da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.