Topo

Eminem canta tema de "Venom" no topo do icônico edifício Empire State; veja

Eminem se apresenta nos Estados Unidos - REUTERS/Mark Makela
Eminem se apresenta nos Estados Unidos Imagem: REUTERS/Mark Makela

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/10/2018 09h10

O rapper Eminem realizou uma das performances mais épicas de sua carreira na noite desta segunda-feira (15), quando subiu no famoso edifício Empire State, em Nova York, para cantar "Venom". O momento foi exibido no programa "Jimmy Kimmel Live!".

O rapper aparece no topo do icônico prédio entoando a canção-tema do filme "Venom", com Tom Hardy, sobre o clássico vilão do Homem-Aranha. O longa dominou as bilheterias mundiais nos dois últimos fins de semana.

Toda a apresentação foi filmada com um celular do modelo Google Pixel 3, apesar do visual sofisticado que lembra um trailer de alto orçamento. Guillermo, parceiro de Kimmel no programa, faz uma participação especial quando Eminem toma o elevador do Empire State.

"King Kong não é páreo para mim! O Empire State é onde tudo vai acontecer hoje a noite", escreveu Eminem no seu Twitter, promovendo a apresentação.

Além da trilha do filme, "Venom" também está disponível no último álbum do rapper, "Kamikaze". Eminem lançou o disco, de surpresa, no último dia 31 de agosto.