Topo

Música

Rock in Rio 2019: Black Eyed Peas e Pink tocarão no mesmo dia que Anitta

Getty Images
A banda The Black Eyed Peas Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/10/2018 21h11

O Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (16) que o Black Eyed Peas e a cantora Pink tocarão no Rock in Rio 2019 no dia 5 de outubro -- o mesmo dia em que a cantora Anitta se apresentará no festival.

Sem Fergie, o trio composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo lançou no início deste ano o primeiro single em sete anos, "Street Livin". Após alguns meses, o grupo liberou as inéditas "Ring the Alarm", "Get It" e "Big Love".

O repertório do Black Eyed Peas continua o mesmo da época de maior sucesso comercial, priorizando os hits "I Gotta Felling", "Pump It" e "Where  Is The Love?".

Pink nunca se apresentou em terras brasileiras. A cantora já recebeu três Grammys e seu último trabalho, "Beautiful Trama", foi um dos discos mais vendidos do último ano.

Falta ainda uma atração para fechar o line-up do dia 5 de outubro. A abertura, no Palco Mundo, ficará a cargo de Anitta, cuja ausência no festival em 2017 provocou críticas por parte de fãs. 

Outras bandas confirmadas no evento são Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, responsáveis pela volta do Dia do Metal no Rock in Rio.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.