"The Flash": filme solo enfrenta problema de agenda e deve atrasar em 1 ano
Depois de problemas com os diretores, que foram trocados, o filme solo "The Flash" (ainda sem nome oficial) passa por uma nova turbulência. Seu protagonista, Ezra Miller, está com a agenda repleta de filmagens e, por isso, talvez a saga do herói só deve chegar aos cinemas em 2021. Antes, a previsão era 2020. As informações são da Variety.
Apesar de não ter sido oficializado pela Warner, a expectativa era de que as filmagens começassem em março do ano que vem. Acontece que o estúdio ainda está trabalhando em adaptações no roteiro do filme, assinado por Joby Harold. A direção foi assumida em maio pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein depois que Rick Famuyiwa deixou o projeto por diferenças criativas.
Em julho, Ezra Miller já está comprometido com as filmagens do terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos", em que ele interpreta Credence Barebone. Por isso, a Variety aponta que a produção do filme só deve começar efetivamente no final de 2019.
Após a decepção de bilheteria de "Liga da Justiça", a Warner vem reavaliando sua abordagem para fazer filmes baseados em personagens da DC Comics. O estúdio não deve seguir adiante com os filmes de Batman e Superman, com Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente.
6 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
FLASH EM FILME = FIASCO TOTAL! AINDA MAIS COM UM ATOR MEDÍOCRE! FORA!
Só falta a Warner fazer um novo filme de superman e batman ressurgindo....