Topo

"The Flash": filme solo enfrenta problema de agenda e deve atrasar em 1 ano

Ezra Miller como Flash no trailer de "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 20h29

Depois de problemas com os diretores, que foram trocados, o filme solo "The Flash" (ainda sem nome oficial) passa por uma nova turbulência. Seu protagonista, Ezra Miller, está com a agenda repleta de filmagens e, por isso, talvez a saga do herói só deve chegar aos cinemas em 2021. Antes, a previsão era 2020. As informações são da Variety.

Apesar de não ter sido oficializado pela Warner, a expectativa era de que as filmagens começassem em março do ano que vem. Acontece que o estúdio ainda está trabalhando em adaptações no roteiro do filme, assinado por Joby Harold. A direção foi assumida em maio pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein depois que Rick Famuyiwa deixou o projeto por diferenças criativas.

Veja também

Em julho, Ezra Miller já está comprometido com as filmagens do terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos", em que ele interpreta Credence  Barebone. Por isso, a Variety aponta que a produção do filme só deve começar efetivamente no final de 2019.

Após a decepção de bilheteria de "Liga da Justiça", a Warner vem reavaliando sua abordagem para fazer filmes baseados em personagens da DC Comics. O estúdio não deve seguir adiante com os filmes de Batman e Superman, com Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"The Flash": filme solo enfrenta problema de agenda e deve atrasar em 1 ano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade