Slipknot promete novo álbum e novas máscaras para o meio de 2019

A banda de metal Slipknot já tem um cronograma traçado para voltar ao estúdio e entregar aos fãs seu sexto álbum de estúdio. De acordo com o vocalista Corey Taylor, no meio de 2019 o novo material deve estar pronto, com direito não só a músicas inéditas, como também a novas máscaras e uniformes para o grupo.
O Slipknot lançou em 2014 ".5: The Gray Chapter", primeiro disco sem o baixista Paul Gray, que morreu em 2010, e Joey Jordison, baterista que foi mandado embora da banda. Após a boa repercussão, a expectativa de Corey é de que 2019 seja “um grande ano para o Slipknot”.
“Tudo depende de quando conseguirmos entrar em estúdio. Agora, o plano é estar em estúdio no começo do ano, tipo, nos dois primeiros meses. Então, um par de meses para isso, mais um par de meses para produção, novas máscaras e novas vestes. Novo tudo. E esperamos que possamos iniciar uma nova turnê no meio de 2019, quando o álbum sairá”, afirmou Taylor, em entrevista ao canal do Resurrection Fest, um festival musical espanhol.
“Neste momento, temos 20 músicas que temos mexido. E elas são muito, muito boas. Então, temos de ver quais são as melhores, colocar no álbum e lançar. Mas queremos que todo mundo ouça tudo isso. Estamos bolando um plano de lançar um álbum e mais alguma coisa depois. Queremos dar mais aos fãs. Mas tem que fazer sentido. Tem que ser Slipknot”, avisou ele.
O disco mais recente da banda chegou ao número 1 da Billboard 200, depois de vender 132 mil unidades na semana de estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.