Topo

"Pânico na Floresta" vai ganhar remake com criador do original

Cena do filme "Pânico na Floresta" - Divulgação
Cena do filme "Pânico na Floresta" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/10/2018 14h30

A franquia de terror "Pânico na Floresta" vai ganhar um remake. A produtora Constantin  Films está por trás do projeto, como informa o site Deadline, e trouxe o roteirista criador da saga, Alan McElroy, de volta para assinar o script.

Mike P. Nelson, do recente thriller "Os Domésticos", vai dirigir o remake. A franquia teve origem em 2003, com um filme estrelado por Eliza Dushku, e ganhou cinco sequências desde então, a mais recente em 2014.

Nos filmes de "Pânico na Floresta", vários grupos de jovens perdidos em bosques de West Virginia, nos EUA, são caçados por famílias de canibais terrivelmente deformados. Um dos poucos personagens a aparecer consistentemente durante a franquia é um canibal conhecido como Three Finger (Três-Dedos).

O remake deve jogar uma luz diferente na história, no entanto. Como adianta o "Deadline", mergulharemos mais fundo na comunidade formada pelos canibais da floresta, de forma que as "vítimas" serão pintadas como intrusos no território de um povo excluído pela sociedade.

Ainda não há previsão para o lançamento do remake.