Topo

"Nasce Uma Estrela" emplaca cinco músicas em principal parada americana

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) - Reprodução
Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/10/2018 16h42

Cinco canções da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" emplacaram posições na Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA. A lista é liderada por "Shallow", primeiro dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme, que chega à quinta posição do ranking.

A informação da "Billboard" é que, na parada de álbuns, a trilha sonora vai estrear na primeira posição. O disco marcou 231 mil unidades em sua primeira semana, somando vendas físicas e streamings. As paradas completas serão divulgadas oficialmente no sábado (20).

Além de "Shallow", a trilha emplacou "I'll Never Love Again", balada que fecha o filme (36ª posição); "Always Remember Us This Way" (41ª) e "Is That Alright?" (63ª), solos de Gaga; e "Maybe It's Time" (93ª), cantada por Cooper.

Esta última é a primeira entrada solo de Cooper na Billboard Hot 100. Para aqueles se perguntando se ele pode investir na carreira musical após o sucesso, no entanto, o ator tem uma resposta na ponta da língua.

"Nunca! Isso nunca vai acontecer", comentou Cooper em entrevista ao "NME". "Mas eu amo a trilha sonora do nosso filme. Tantas pessoas trabalharam tão duro, e é um álbum duplo. Para mim, é um acompanhamento maravilhoso para o filme. Eu espero que as pessoas gostem".

"Nasce Uma Estrela" está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.