Topo

Ator fala sobre destino de Tyrion em "GoT": "A morte pode ser um ótimo final"

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em cena de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL-

15/10/2018 14h28

Fãs de Tyrion Lannister, o personagem mais ácido de "Game of Thrones", se preparem: o ator Peter Dinklage deu a entender que o destino do personagem na série da HBO pode não ser nada agradável.

Em entrevista ao "Vulture", o intérprete falou sobre os últimos dias de filmagem e o fim da história de Tyrion. "Eu me sinto muito... Estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que deram a ele uma boa conclusão. Não importa qual seja ela. A morte pode ser um ótimo final", disse.

Veja também

O texto da matéria dá a entender que Dinklage pretendia apenas deixar as possibilidades abertas com a sua fala - visto que muitos fãs de "Game of Thrones" consideram improvável que Tyrion não sobreviva até o último capítulo da série.

Sobre seus últimos dias no set da série, Dinklage os define como "anticlimáticos". "Nada é filmado cronologicamente, então você quase nunca tem uma cena importante e triunfante como sua última. É uma cena normal, e eles dizem: 'Bom, acabamos as cenas com Peter Dinklage'", brincou.

"Mesmo assim, meu último dia foi lindamente agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam lá. Elas não iam trabalhar naquele dia, mas vieram ao set. Eu tentei fazer o mesmo quando outros atores estavam terminando suas cenas", contou.

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" vai ao ar em 2019.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator fala sobre destino de Tyrion em "GoT": "A morte pode ser um ótimo final" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade