Topo

Michael Bublé anuncia aposentadoria após luta do filho contra o câncer

Michael Bublé e seu filho Noah, diagnosticado com câncer aos três anos - Reprodução/Facebook
Michael Bublé e seu filho Noah, diagnosticado com câncer aos três anos Imagem: Reprodução/Facebook

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/10/2018 13h46

Michael Bublé afirmou que irá se aposentar. O anúncio, feito em entrevista para o jornal britânico "Daily Mail", foi dado após o cantor se dedicar na luta do filho Noah contra um câncer.

O cantor de 43 anos disse, naquela que afirmou ser sua "última entrevista", que o diagnóstico do estado de saúde do filho há três anos mudou completamente sua percepção da vida.

"Você apenas quer morrer. Eu não sei nem como estava respirando. Minha mulher estava na mesma e ainda assim eu era o mais forte de nós dois", disse ele, que tem três filhos com a atriz argentina Luisana Lopilato.

Bublé colocou a carreira de lado para se dedicar por completo ao tratamento de Noah, que enfrentou um câncer no fígado que atualmente se encontra em remissão.

O cantor, que prepara o lançamento de um novo álbum -- intitulado "Love" --, pretende se afastar da música. "Estou me aposentando. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge", declarou ao jornal.

Na entrevista, Buble fez uma reflexão sobre a fama.

"Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista", afirmou ele. "Decidi nunca mais usar redes sociais", disse.

"Por que estamos todos aqui? Isso é tudo o que somos? Tem que haver algo a mais. Eu me transformei. Minha percepção sobre a vida mudou", afirmou ele.