Topo

Marília Mendonça adia show após pane em avião e problema em aeroporto de GO

A cantora Marília Mendonça - Divulgação
A cantora Marília Mendonça Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/10/2018 12h29

Marília Mendonça enfrentou problemas com a aeronave que a levaria para um show em Mineiros (GO) na noite desta quinta-feira (11) e teve de adiar a apresentação, que foi remarcada para o dia 3 de novembro.

Quem explicou todo o problema enfrentado pela cantora e sua equipe foi a própria artista. Marília compartilhou sua saga para chegar à cidade distante 430 km da capital na função Stories do seu Instagram e depois gravou um vídeo se desculpando com os fãs.

O mau tempo no Estado foi um dos fatores que atrapalhou a viagem.

"A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", explicou a cantora.

A saga nos ares continuou. "Saímos de Jataí, de onde ficamos sobrevoando por meia hora, e seguimos para Rio Verde. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar."

Ciente de que o público de Mineiros já a aguardava no local da apresentação, Marília Mendonça fez questão de se desculpar mais uma vez e prometeu fazer um show bastante animado em 3 de novembro. 

A cantora tem shows marcados em São Paulo neste fim de semana. Marília Mendonça se apresenta em Osasco (SP) nesta sexta-feira (12) e em Jundiaí no sábado (13).