Topo

Novo clipe de "O Mundo Sombrio de Sabrina" revela origem do gato Salem

Divulgação
Imagem: Divulgação

11/10/2018 11h31

Fãs de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" se perguntam desde o anúncio do reboot "O Mundo Sombrio de Sabrina" se um elemento da série original será mantido na nova: o gato preto falante Salem, que entregava as mais ácidas piadas da sitcom.

O novo clipe do reboot da Netflix, lançado nesta quinta-feira (11), mostra o momento em que Sabrina (Kiernan Shipka) conhece o seu companheiro animal: primeiro, o vemos como um vulto que fala com Sabrina, e depois como um gato normal, sem sinal de voz humana.

A nova origem do personagem combina com o clima mais sombrio da série, que troca a comédia pelo suspense. "O Mundo Sombrio de Sabrina" é inspirada pelos quadrinhos da Archie Comics que popularizaram a personagem.

Na trama, conhecemos a protagonista quando ela está prestes a completar dezesseis anos. Vinda de uma família mágica, Sabrina precisa escolher entre o mundo dos feiticeiros e o mundo dos humanos, e o preço a pagar por essa escolha pode ser mais alto do que ela esperava.

Ross Lynch ("Austin & Ally") surge como o namorado de Sabrina, Harvey. Enquanto isso, Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis") e Lucy Davis ("Mulher-Maravilha") encarnam as tias da protagonistas, ambas bruxas poderosas.

A estreia da primeira temporada acontece em 26 de outubro, na Netflix.