Johnny Depp diz que provou inocência para J.K. Rowling em caso de agressão
Johnny Depp falou pela primeira vez sobre a polêmica em torno de seu papel na franquia "Animais Fantásticos", derivada do universo "Harry Potter". Após acusações de agressão contra o ator serem levantadas pela ex-mulher Amber Heard, fãs da saga começaram a pedir que Depp fosse reescalado.
"Eu vou ser honesto com você, eu realmente me senti mal por J.K. [Rowling]", disse o ator à "Entertainment Weekly", se referindo à criadora da franquia e roteirista dos filmes de "Animais Fantásticos". "Ela teve que lidar com os sentimentos de muita gente sobre isso. Eu me sinto mal por ter obrigado ela a passar por isso".
"O fato é que eu fui acusado falsamente, e é por isso que estou processando o jornal 'The Sun'. Eles reproduziram acusações falsas feitas contra mim. J.K. viu as evidências e sabe que sou inocente, e é por isso que ela me apoiou publicamente. Ela leva essas coisas a sério. Ela não me apoiaria se não soubesse a verdade", completou.
Depp se refere ao comunicado oficial liberado por Rowling sobre a sua permanência no papel do mago das trevas Gindelwald, principal vilão da nova franquia.
"Os fãs tiveram questionamentos legítimos e preocupações sérias sobre a nossa escolha em continuar com Johnny Depp. Assim como o diretor David Yates já disse, nós consideramos a possibilidade de reescalar o ator. Eu entendo porque alguns de vocês ficaram confusos ou irritados quando escolhemos não fazer isso", escreveu Rowling na ocasião.
"Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não só estamos confortáveis continuando com o nosso ator original, como também genuinamente felizes de ter Johnny interpretando um personagem importante nos filmes", completou.
Após uma participação rápida em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de 2016, Depp fará sua estreia de fato na continuação, "Os Crimes de Grindelwald". A estreia ficou marcada para 15 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.