Yoko Ono grava nova versão de "Imagine", música de John Lennon; ouça

Quarenta e sete anos depois de ajudar o marido, John Lennon, a escrever "Imagine", canção mais marcante de sua carreira solo, a artista Yoko Ono gravou um anova versão da faixa. O novo arranjo foi liberado para os fãs nesta terça-feira (9).
Com um instrumental mais suave, mas sem perder o piano marcante da canção, a nova versão de "Imagine" estará no próximo álbum de Ono, intitulado "Warzone". A estreia do disco ficou para 19 de outubro.
Até recentemente, a composição da música era creditada apenas a Lennon. Só em versões lançadas a partir de 2017 é que o nome de Ono foi adicionado, como um reconhecimento a sua contribuição para a faixa.
"Muito da letra - o conceito e os versos - veio de Yoko. Quando lancei essa música era um pouco mais egoísta, um pouco mais 'machão', então quis omitir a contribuição dela", brincou Lennon em uma entrevista em 1980. "Muito da letra veio do livro de poesias de Yoko, que se chama 'Grapefruit'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.