Topo

Remake de "Cemitério Maldito" ganha primeiro trailer; assista

Cena do remake de "Cemitério Maldito" - Divulgação
Cena do remake de "Cemitério Maldito"
Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/10/2018 10h08

Stephen King, o mestre do terror, está de volta aos cinemas com a nova versão de "O Cemitério Maldito", um dos seus livros mais celebrados. O filme ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (10).

Na prévia, somos apresentados à família Creed, liderada por Louis (Jason Clarke) e Rachel (Amy Seimetz). O casal e os dois filhos fogem da cidade grande após uma crise no casamento e se mudam para uma ampla casa no interior dos EUA.

No entanto, o novo vizinho da família, Jud (John Lithgow), explica no trailer que o local que eles escolheram para reconstruir sua vida fica bem ao lado de uma floresta com possíveis propriedades sobrenaturais.

O vídeo, por fim, mostra o "Cemitério Maldito" do título, onde crianças que viveram na região enterraram os seus animais de estimação, normalmente atropelados pelos caminhões que passam à toda pela estrada ao lado da nova casa dos Creed.

"O Cemitério Maldito" tem direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, dupla do elogiado terror independente "Starry Eyes". O roteiro ficou por conta de David Kajganich ("Um Mergulho no Passado") e Jeff Buhler ("O Último Trem").

O livro de King já foi adaptado para o cinema antes. A primeira versão de "O Cemitério Maldito" foi lançada em 1989 e dirigida por Mary Lambert. Uma continuação foi feita em 1992.

O novo "Cemitério Maldito", por sua vez, tem estreia marcada para 4 de abril de 2019.