Topo

Filmes e séries


Netflix renova "Ozark", drama de Jason Bateman, para terceira temporada

Divulgação
Cena de "Ozark" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/10/2018 12h56

Pouco mais de um mês após o lançamento de seu segundo ano, "Ozark" foi renovada pela Netflix para a terceira temporada. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (10) pelo "Deadline".

O roteirista e produtor Chris Mundy vai retornar como showrunner dos novos episódios. "Ozark" foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2017, quando sua primeira temporada foi lançada.

"Eu estou feliz por mim, mas preocupado com Marty. É oficial, a terceira temporada de 'Ozark' está a caminho", escreveu o produtor, astro e diretor Jason Bateman em seu Twitter.

Na trama, acompanhamos o trapaceiro Marty Byrde (Bateman), que escapa de ser morto pelo chefe traficante de drogas ao prometer um esquema milagroso de lavagem de dinheiro - uma promessa que ele não tem certeza que é capaz de cumprir.

Para que o plano tenha alguma chance de funcionar, Marty precisa se mudar para a região norte-americana conhecida como os lagos do Ozark. Ele arrasta a família, incluindo a esposa, Wendy (Laura Linney), que recentemente foi descoberta traindo o marido.

Outro foco da história é Ruth Langmore (Julia Garner), uma criminosa local que se associa a Marty e tenta se desvencilhar da família - incluindo o pai Cade, que é libertado da prisão na segunda temporada.

A terceira temporada de "Ozark" deve chegar em 2019 na Netflix.