Topo

Kurt Russell é Papai Noel em "Crônicas de Natal", da Netflix; veja trailer

Kurt Russell como Papai Noel no filme "Crônicas de Natal" - Michael Gibson/Netflix
Kurt Russell como Papai Noel no filme "Crônicas de Natal" Imagem: Michael Gibson/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/10/2018 10h40

A Netflix liberou nesta quarta-feira (10) o trailer de "Crônicas de Natal", aventura onde o ator Kurt Russell (visto recentemente em "Guardiões da Galáxia Vol. 2") interpreta ninguém menos do que o Papai Noel.

O filme conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

"Kurt é definitivamente o Papai Noel. Carismático, duro quando é preciso e dono de um humor ácido. Estamos muito animados para o público ver sua performance nas telas e esperamos que Crônicas de Natal se torne um clássico", diz o produtor Chris Columbus ("Esqueceram de Mim", "Harry Potter").

Dirigido por Clay Kaytis ("Angry Birds - O Filme"), "Crônicas de Natal" estreia em 22 de novembro na Netflix.