Topo

Figurantes ficam presos em vagão do metrô em gravações de filme do Coringa

O ator Joaquin Phoenix como Arthur Fleck (Coringa) em foto oficial de "Joker" - Reprodução/Instagram/toddphillips1
O ator Joaquin Phoenix como Arthur Fleck (Coringa) em foto oficial de "Joker" Imagem: Reprodução/Instagram/toddphillips1

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

10/10/2018 10h10

Uma situação nada agradável aconteceu durante as gravações do novo filme do Coringa. De acordo com o site TMZ, figurantes foram trancados em um vagão do metrô por mais de três horas, o que fez com que muitos deles tivessem que fazer xixi nos trilhos.

Os figurantes em questão participavam de uma filmagem na estação de metrô do Brooklyn, em Nova York, quando foram trancados no vagão e, após duas horas de trabalho, tiveram negado o direito de fazer um intervalo.

Eles começaram a bater nas portas, pedindo para sair porque as pessoas precisavam usar o banheiro, mas continuaram impedidos. Quem precisava, se aliviou nos espaços entre um vagão e outro.

O sindicato dos atores americanos, o SAG, recebeu uma denúncia sobre a violação do tempo de intervalo e enviou um representante para resolver a situação. O fiscal seguirá acompanhando os trabalhos no set.

Procurada pelo TMZ, a Warner Bros. afirmou que está apurando o caso. O filme sobre o vilão, intitulado “Joker”, será estrelado pelo ator Joaquin Phoenix.